"Eu tive um sonho. Vou te contar..."
Eu sonhei que estava com meu avental, com minha sacola mágica cheinha com os livros escolhidos a dedo. Andava toda feliz, cantarolando. Dia ensolarado, céu bem azul, sem nunhuma nuvem. Entrava em um lugar bem amplo,lembrou-me um parque. Eu seguia caminhando pelo gramado até chegar numa casa enorme, de janelas e portas abertas... cortinas brancas voando. Olhava ao redor e não encontrava ninguém. Não tinha ninguém! Quando percebi, estava sozinha naquele paraíso. Sentei-me no chão. Acomodei-me e abri minha sacola mágica. Lá estava... contando histórias.... só para mim.
Acordei!
Pensei: "ué, que sonho mais doido!" Doido? Nada! Segundo Sigmund Freud, o sonho é concretização do desejo não realizado. Pois é, amigo leitor. Ai que vontade de contar histórias! Estou com saudade dos meus livros e dos pequenos do Darcy. Já são duas sextas-feiras que não conto histórias...
Você se perguntou o porquê de eu não ter ido? Vou te responder. Ô crise de coluna, viu?! Tá, vou me permitir ficar longe dos pequenos... Mas só mais um pouquinho, por favor! Até porque para que eu faça o bem, eu preciso estar bem também. Mas só um pouquinho. Espero que na próxima semana, com coluna mais fortalecida com fisioterapia, acupuntura, amor, amor e amor, volte ao que mais gosto. Sabe o que é? Contar Histórias!
Quanto ao meu sonho? Freud explica!
Até a próxima!
Elaine Cunha
Imagem:
Google.com
Oi Elaine
ResponderExcluirLindo seu blog!
Parabéns!
bjs
Roseli (Lili ou Maria Betania)rsrsrsrs
@Roseli! Que bom que você chegou por aqui. Seja bem vinda! Volte mais vezes! Beijos
ResponderExcluirQue lindo sonho Laine!! Que nosso pai que está no céu te cubra de muitas bençãos e te dê muita saúde para vc continuar este lindo e amado trabalho. Bjo de saudade!
ResponderExcluir