Há alguns dias, eu estava conversando com a Beta Souza do blog "Caminhar é preciso". Rimos muito de um post que ela fez sobre "Coisas estranhas em mim".
E lendo o post, percebi que algumas coisas estranhas que a Beta falou dela eu também tenho! Cuma?
Vem comigo em algumas das minhas esquisitices! Beta, acho que você irá se divertir também!
- Eu tomo banho antes de dormir. Não importa se está quente como agora ou se é julho e está muito frio. Também não importa se eu tomei banho a noite. Não tem jeito. Se eu for dormir sem um banho... não durmo até ir pro chuveiro. Mesmo que isto signifique entrar no chuveiro as 2 da manhã!
- Ao acordar e tiver que sair logo cedo... outro banho. Não que eu esteja suja... mas d-e-t-e-s-t-o me sentir "peguenta".
- Meu amor pelo mar é o mesmo tamanho que tenho de aversão a areia. Sou daquelas que compra fichinha do chuveiro par tirar areia do corpo antes de voltar para casa.
- Adoro música. Faxina pra mim só com música!
- Curto filmes infantis. Adorava levar meus primos para o cinema com a desculpa de "eu levo, sem problemas". Pode me convidar que irei na boa!
- Choro em filmes, novelas, reportagens... choro mesmo e muito. Meu marido até brinca comigo sobre isto. É sempre engraçado porque ele já sabe quando eu vou começar a chorar.
- Não consigo dormir sem lençol me cobrindo. É sério isso! Com um calor que anda fazendo eu cobertinha dos pés à cabeça!
- Quando eu leio um livro e gosto... pronto. Tudo fica parado. Até eu terminar o livro. Mas também quando eu não gosto.. não tem jeito.. leio, paro. Recomeço, paro de novo... E termino deixando o livro parado. Quem sabe em outro momento o livro não ecoe em mim e eu termine a leitura?
- Eu nunca gostei muito de roupa vermelha. Mas quando me mudei para Sampa, só encontrava casacos vermelhos. Resultado: hoje é uma cor de gosto.
- Sempre reclamei dos livros do marido. Hoje, quem é consumista de livros sou eu. Paguei minha língua!
- Passatempo preferido é ficar jogada nos puffs nas livrarias. Não precisa ser mega-store. Basta ter uns livros para eu viajar ali sozinha. E não adianta me chamar que não escuto.
- Tenho mania de deixar meu celular longe de mim! Assim, se eu não atender de primeira vez... tenta novamente.
- Viro bicho quando falam que trato meus filhotes como filhos. Eu cuido como meus filhotes sim, e daí? Só quem tem animais de estimação sabe e entende o amor incondicional deles por nós. E nós por eles.
- Falo pelos cotovelos, quando me sinto à vontade. Quando não, tranco-me como uma ostra. Há quem me chame de "hello kitty" porque fico só ouvindo e com leve sorriso no rosto.
- Gosto de fotografar. Já me falaram que sou uma japonesa. Entendeu a brincadeira?
- A última... esta é o cúmulo! Já sai de casa de ônibus com o carro na garagem simplesmente porque tenho medo de dirigir!
Ai ai ... Se eu for ficar aqui escrevendo sobre as minhas esquisitices... vamos chegar em 2013!
E aí, lembrou-se de alguma sua? Quer me contar?
Até a próxima!
Elaine Cunha
Linda adorei suas esquisitices!! hahaha
ResponderExcluirManda o link para a Marília!
bjbjbj
Quem não tem uma ou mais esquisitisse?! Somos normais, Kkkkk
ResponderExcluirBj, Cris
Também eu:
ResponderExcluir- gosto de ir prá cama bem fresquinha do banho e sempre tomo outro cada vez que troco de roupa
- também choro muito nos filmes, principalmente se há crianças
- meu celular está sempre longe de mim quando estou em casa
e tantas outras coincidencias...
Talvez a minha esquisitice maior seja a de fazer listas (veja meu blog)...
Laine,
ResponderExcluirAcredito que a maioria das suas "esquisitices" faz parte de todo ser humano, existindo, apenas, algumas diferenças.
Você só precisa acabar com esse medo de dirigir. É bom demais!!!
Beijos