Sabe, vou te dizer, recomeçar nem sem é fácil. Isto em todos os âmbitos de nossas vidas. Mas eu sempre carrego dentro de mim o poder das histórias. O quanto elas reverberam (entram em mim e me mudam) e o quanto eu introjeto novos ensinamentos e conceitos.
E eu aqui na nova cidade, sem conhecer muitas pessoas nem os lugares para onde levar minhas histórias... Senti um chamado em meu coração. Dediquei-me a num projeto ousado: narrar histórias. Fiquei pensando em como fazer isto. Resolvi pedir ajuda aos amigos. E comecei assim: timidamente usando apenas o aplicativo de gravação por voz e o Whatsapp para divulgar.
E assim foi, enviei a alguns amigos. Depois, comecei a gravar e editar como videos e postar no meu canal do youtube. Uma forma de não perder os áudios já gravados. E assim, começou: Toda quinta-feira disponibilizando uma nova história.
Gente, são três meses com este projeto já!
E agora nem posso mais chamar de projeto, não é?
Como foi bom perceber as nuances.
A cada dia, a cada história, me descobro e me reinvento. E tem sido fantástico. Uma verdadeira caixinha de surpresa. Afinal, eu deixo as histórias me escolherem.
Farei uma retrospectiva aqui para você:
Como especial de Dia das Crianças, temos:
"O Ratinho, o Morango Vermelho Maduro e o Grande Urso Esfomeado" com presença mega especial. O Pedro quis narrar comigo!
E também convidei alguns amigos com seus filhos para nos mostrarem como é o contar histórias. Resultado foi este: um belo vídeo de dia das crianças.
Ainda tivemos,
E em Novembro, os clássicos. Onde eu trouxe alguns clássicos que nem sempre são tão conhecidos por nós.
Foram eles:
E em Dezembro, nada mais lindos que alguns contos de Natal, não é?
Quer ouvir mais uma história?
Vem comigo!
Liga a caixinha de som, aperta o Play e aproveite!
Com vocês, "O Aldeão"
Tenho um pedido: Vamos levar esta historia a mais pessoas? Fazê-la viajar pelo mundo afora? Compartilhe com seus amigos. Ouvir histórias é bom demais!!
E na próxima semana tem mais!
E eu estou pensando no nome deste projeto que já não é mais projeto. Quer me ajudar a escolher um nome?
Beijos,
Elaine Cunha
0 comentários:
Postar um comentário
A conversa sempre continua aqui nos comentários! Comenta aí! E vamos "trocar figurinhas"
Abraços!
Elaine Cunha